CM

Caio

Engenheiro Civil Pleno com experiencia em gerenciamento de obras comerciais, corporativas, shopping Centers e residenciais de medio e alto padrao. Nestes empreendimentos trabalhei em diversas fases, onde pude exercer minha competencia em organizacao, gerenciamento de pessoas, orcamento, producao e planejamento. Ser transparente e direto tambem faz parte de meu historico profissional assim como trabalhar com foco em resultados e alinhado entre expectativas e diretrizes.

Apos experiencias com obras fui convidado a integrar a equipe do Projeto Primavera, que visava testar e implantar um sistema integrado de gestao de obras, desde o orcamento, planejamento e controle de contratos. O projeto foi paralisado em fevereiro de 2014 e fui convidado a integrar o novo departamento de planejamento.

Atualmente tomo conta de tres projetos, atualizando seu cronograma, medindo os servicos, replanejando as atividades, gerando indices de produtividades, relatorios e discutindo junto ao gerente de obras o caminho critico para obtencao de habite-se e entrega do projeto.

Especializacoes: MBA em Gestao de Projetos
Ingles fluente
Alemao basico
Espanhol basico

Following - Brands

Caio is not following any brands on Modlar. You can check out Brands on Modlar instead.
Top