CM

Caio

Engenheiro Civil Pleno com experiencia em gerenciamento de obras comerciais, corporativas, shopping Centers e residenciais de medio e alto padrao. Nestes empreendimentos trabalhei em diversas fases, onde pude exercer minha competencia em organizacao, gerenciamento de pessoas, orcamento, producao e planejamento. Ser transparente e direto tambem faz parte de meu historico profissional assim como trabalhar com foco em resultados e alinhado entre expectativas e diretrizes.

Apos experiencias com obras fui convidado a integrar a equipe do Projeto Primavera, que visava testar e implantar um sistema integrado de gestao de obras, desde o orcamento, planejamento e controle de contratos. O projeto foi paralisado em fevereiro de 2014 e fui convidado a integrar o novo departamento de planejamento.

Atualmente tomo conta de tres projetos, atualizando seu cronograma, medindo os servicos, replanejando as atividades, gerando indices de produtividades, relatorios e discutindo junto ao gerente de obras o caminho critico para obtencao de habite-se e entrega do projeto.

Especializacoes: MBA em Gestao de Projetos
Ingles fluente
Alemao basico
Espanhol basico

BIM Objects

Caio has not uploaded any BIM objects. You can browse our full Product library or Photos instead.
Top